Últimas

Será enterrado hoje rapaz que morreu em confronto com a PM no fim de semana

Compartilhe

Confusão e Morte na zona oeste. Rapaz tenta se matar, e acaba morto após desentendimento com a PM. Claudio da Silva Alves tinha 21 anos. Ele foi baleado na barriga após confusão com a Polícia Militar. Aconteceu na madrugada de ontem na Rodovia do Contorno próximo ao Campus Universitário.
O boletim de ocorrência diz que a PM seguia para atendimento de tentativa de suicídio. Claudio tentava se jogar na frente de veículos, inclusive na frente da viatura da PM. Um policial desembarcou e tentou impedir o rapaz que estava bastante alterado.
Claudio teria partiu para cima do militar e o atingiu com um soco no rosto. O policial caiu no chão com o golpe e foi chutado diversas vezes pelo rapaz.
O outro policial militar, que estava ao volante da viatura, tentou socorrer o parceiro. O policial acabou entrando em luta corporal com Claudio e atirou no rapaz. Claudio foi socorrido, mas, morreu na mesa de cirurgia.
Na manhã de ontem, a Polícia Civil colheu material residuográfico para elaboração de laudo pericial. Além disso, a polícia instaurou inquérito para apurar as circunstancias da confusão que resultou na morte de Claudio.
Internamente, a Polícia Militar deve instaurar procedimento militar para apurar detalhadamente a ocorrência. O corpo de Cláudio está sendo velado no velório municipal e o sepultamento está marcado para às 13h30 no cemitério da Saudade.


Compartilhe

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*