SÉRIE ‘O conto da Aia’, sucesso nos EUA, estreia no Brasil e Life transmite

 

 

Inspirado em romance distópico da escritora canadense Margaret Atwood, ‘The Handmaid’s Tale – o conto da Aia’ recebeu 13 indicações ao Emmy 2017

Num futuro não muito distante dos dias de hoje mulheres férteis são mantidas em cativeiro com um único propósito: servir para a procriação de uma casta de homens que lideram um Estado tirano e opressor. Inspirada na obra homônima da canadense Margaret Atwood, a série ‘The Handmaid’s Tale – O conto da Aia’ estreia na TV por assinatura brasileira em 11 de março. A operadora Life transmite para Marília e cidades da região este estrondoso sucesso mundial, que na cerimônia do Emmy do ano passado recebeu 13 indicações e conquistou o prêmio Globo de Ouro. A série será exibida pelo Paramount Channel e na data da estreia – dia 11 de março, às 21 horas – vai ao ar um episódio duplo. Na aclamada trama, as cativas são submetidas a várias situações inquietantes, são brutalmente subjugadas e, pela lei, não têm permissão para trabalhar, possuir propriedades ou até ler.

Quem deseja assinar o Paramount Channel e conferir os episódios de ‘The Handmais’s Tale – O conto da Aia’ e outras séries de sucesso, pode entrar em contato com a operadora Life através do fone 0800-770-5433. Mais informações estão no portal www.life.com.br. Life, aproximando pessoas.

 

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*