Sessão Pontos MIS apresenta filme “O Menino e o Mundo”

Programa é realizado pela Secretaria Municipal da Cultura em parceria com o Museu da Imagem e do Som

 

A Secretaria Municipal da Cultura, em parceria com o Museu da Imagem e do Som exibe nesta sexta-feira, dia 13 de julho, às 20h, na Sala de Projeção Municipal “Emílio Pedutti Filho”, o filme “O Menino e o Mundo”, em mais uma sessão do Programa “Pontos MIS”. A entrada é gratuita.

O Menino e o Mundo é uma animação de classificação livre e tem direção de Alê Abreu.

A Sala de Projeção fica no piso superior do Centro Cultural – Av. Sampaio Vidal, 245 (antigo prédio da Biblioteca Municipal – com entrada pelo Museu de Paleontologia).

SINOPSE

Sofrendo com a falta do pai, um menino deixa sua aldeia e descobre um mundo fantástico dominado por máquinas-bichos e estranhos seres. Uma inusitada animação com várias técnicas artísticas que retrata as questões do mundo moderno através do olhar de uma criança.

PROGRAMA PONTOS MIS

“Pontos MIS” é um programa de circulação e difusão audiovisual, que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema. Estabelecendo parcerias para criar pontos de difusão audiovisual espalhados pelo Estado. O programa é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som (MIS) e as cidades do Estado.

 

Foto: Divulgação

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*