Tarumã abre inscrições do Programa Bolsa de Estudos para o segundo semestre

As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de julho, quinta-feira

FONTE : ASSIS CITY – A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Turismo de Tarumã comunica que até o dia 27 deste mês, quinta-feira, estão abertas as inscrições para o Programa “Bolsa de Estudos” referente ao segundo semestre do ano de 2017. As fichas de inscrições deverão ser retiradas no Polo Universitário “Odília Guedes Ribeiro” ou na Associação de Estudantes de Tarumã (AETA).

Para a efetivação da inscrição, os candidatos deverão entregar a ficha devidamente preenchida, juntamente com a documentação exigida, para a Comissão de Bolsas de Estudos do dia 31 de julho até 4 de agosto no Polo UAB “Odília Guedes Ribeiro”.

O resultado do processo seletivo será divulgado a partir do dia 14 de agosto. Os universitários bolsistas já participantes do Programa também devem se recadastrar para permanecerem no Programa.

O Programa Bolsa de Estudos existe desde 1994 e tem como intuito auxiliar financeiramente estudantes do Município a seguirem uma carreira acadêmica. No primeiro semestre deste ano, 103 universitários foram beneficiados. As bolsas oferecidas variam entre 20% e 45% do valor da mensalidade.

Para se inscrever, acesse o edital e a ficha de inscrição no link da Prefeitura Municipal. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3373-4500.

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*