Últimas

Unimar oferece cursos de Pós-graduação Lato e Stricto Sensu

Compartilhe

Unimar oferece cursos de Pós-graduação Lato e Stricto Sensu que acompanham o desenvolvimento do mercado e resultam em aumento salarial

A Universidade de Marília (Unimar) investe em educação e inovação para a especialização dos profissionais da cidade e região. O objetivo é torná-los cada vez mais qualificado-los através dos cursos de pós-graduação Lato e Stricto Sensu. Além de contribuir com o aumento salarial, já que pesquisas mostram que os cursos resultam no reajuste salarial de até 54%.

Na Pós-Graduação Lato Sensu são cerca de 50 cursos oferecidos, entre especialização e MBA, com programas que possibilitam a dupla certificação, em que o acadêmico realiza dois cursos simultaneamente. Na categoria Stricto Sensu, são oferecidos quatro Programas, sendo o Mestrado e Doutorado em Direito, o Mestrado Interdisciplinar em Interações Estruturais e Funcionais na Reabilitação, além do Mestrado Profissional em Medicina Veterinária, aprovado recentemente pela Capes.

De acordo com a Pró-reitora de Pesquisa, Pós-graduação e Ação Comunitária da Unimar, Fernanda Mesquita Serva, o conhecimento é a chave para uma carreira de sucesso e os empregadores buscam, cada vez mais, diferenciais que irão beneficiar seu negócio. “As oportunidades de emprego e as promoções estão muito mais concorridas. Sem dúvidas, os candidatos que acompanham as evoluções serão vistos com mais destaques pelos recrutadores”, ressalta.

Entre as melhores Universidades do Estado de São Paulo, a Unimar possui infraestrutura moderna e corpo docente qualificado, formados por mestres e doutores com vasta experiência no mercado de trabalho, que irão transmitir vivências e conhecimento que auxiliarão nas conquistas profissionais.

“A estrutura, tradição da Universidade e a qualificação do corpo docente são essenciais para uma formação de excelência. Embora seja bastante valorizada, é preciso que a pós-graduação seja cursada em uma Instituição de qualidade, que forneça credibilidade”, afirma a Pró-Reitora.

Além das oportunidades, a Pós-Graduação Lato Sensu oferece ao profissional a valorização financeira. De acordo com a 55ª edição da Pesquisa Salarial, produzida pela Catho em janeiro de 2018 e publicada em julho de 2019, a especialização impacta o salário em até 54%, dependendo da área de atuação. De acordo com os dados, profissionais que ocupam os cargos de Diretoria e Gerência após a especialização recebem aumento em média de 47%. Coordenadores e Supervisores reajuste de 54% e profissionais graduados, 47,5%. Com a Pós-graduação Stricto Sensu o aumento chega a 47,4%.

“Inovação é isso, permitir novas pesquisas, permitir uma educação continuada e possibilitar o crescimento profissional. Sempre atentos aos anseios da indústria e aos anseios do desenvolvimento loco regional. Parabéns a Unimar, aos professores e aos alunos. Agradecemos a confiança do MEC, através da Capes, que vem demonstrando que estamos no caminho certo, evoluindo e dando cada vez mais oportunidades”, celebra.

As matrículas estão abertas através do site www.unimar.br/pos. Egressos da Unimar tem 10% de desconto. Para mais informações ligue (14) 2105-4199 ou 2104 4000.


Compartilhe

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*