Unimed Prudente elege primeira mulher para presidência

A ginecologista e obstetra Nilva Galli tomará posse dia 1º de abril

A Unimed Presidente Prudente, na noite da última quinta-feira (12), promoveu eleições para formação da nova diretoria, a qual terá, pela primeira vez, uma mulher na presidência. A chapa “Ética, seriedade e responsabilidade” foi a vencedora com 62,7% dos votos. Ao todo, foram registrados 435 votos válidos, dos quais a chapa de oposição “Compliance” teve 162, o que equivale a 37,3%. A votação ocorreu na sede da cooperativa e na Casa do Médico, contando com a participação dos médicos cooperados.

A posse da nova diretoria, que comandará a gestão 2020-2023, ocorrerá em 1º de abril. A presidente será a ginecologista e obstetra, Nilva Galli. Já os demais diretores serão a anestesista Sandra Lima (diretora superintendente), o cirurgião ortopédico João Artoni (diretor administrativo e financeiro) e o pediatra Osvaldo Saraiva (diretor de Mercado e Produtos).

Chapa “Ética, seriedade e responsabilidade” assume diretoria em 1º de abril. Foto: Divulgação/Unimed Presidente Prudente

“Reafirmamos o compromisso de manter a seriedade e dar continuidade aos trabalhos da última gestão”, destaca a presidente Nilva, que na gestão 2017-2020 foi diretora de Mercado e Produtos, trabalhando ao lado dos médicos Paulo Mazaro (presidente), Luiz Armelin Filho (diretor superintendente) e Edison Kuramoto (diretor administrativo e financeiro).

“A Unimed Prudente contribui direta e indiretamente com nossa cidade, por isso, nossos beneficiários podem ter a certeza que manteremos a qualidade da assistência prestada.  Seguiremos ainda incentivando o esporte local, apoiando projetos culturais e entidades”, completa.

 

Primeira Presidente

No próximo ano, a Unimed Prudente irá comemorar 50 anos com a primeira mulher na presidência, um marco na história da cooperativa. “O cinquentenário será celebrado mostrando a força do trabalho da mulher, com muitos desafios, mas que serão vencidos. Nesta semana, em que o Dia Internacional da Mulher foi comemorado, não poderia ter simbologia melhor do que essa conquista”, enfatiza Nilva.

A médica cooperada, radiante com o resultado das eleições, agradece aos médicos cooperados que votaram na chapa “Ética, seriedade e responsabilidade”. A confiança no trabalho realizado até hoje, segundo ela, garantiu o expressivo resultado nas eleições. “Obrigado a todos pelo apoio, em especial, aos cooperados que vieram de cidades da região só para conceder o voto a nossa chapa. Gratidão é a palavra de hoje”, finaliza.


Carlos Maranho

Fonte: Unimed Presidente Prudente

Compartilhe
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter
Instagram

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*