Últimas

Vereadora Daniela que luta pela zona sul faz apelo para prefeito Daniel agilizar obras paradas

Compartilhe

Vereadora relata transtornos com obra parada na Zona Sul de Marília e faz apelo ao prefeito: “se quiser, eu peço de joelhos”

 fonte:© jornal do povo

“Eu peço aqui, já não sei mais! Se quiser eu peço de joelhos, prefeito, pra que termine essa obra”. O apelo foi da vereadora professora Daniela (PL), na sessão camarária desta segunda-feira (13), após pedir a conclusão das obras de construção de vestiários e banheiros em um campo de futebol anexo à Emei Sementinha, na Zona Sul de Marília.

No local funciona uma escolinha de futebol.  “Pelo amor de Deus, estou pedindo”, disse a vereadora. Ela relatou que já esteve com várias pessoas do gabinete e com o prefeito Daniel Alonso (PSDB) relatando o problema. Afirmou que os recursos para a obra foram reservados após devolução de parte do duodécimo da Câmara para a Prefeitura, em 2017.

 

“Estou muito triste por conta disso, eu não faço isso, não exponho, converso tête-à-tête com o prefeito, mas saiu fora do controle”, disse a vereadora, após exibir um vídeo do local na sessão camarária, mostrando ações de usuários de drogas que deixam rastros de pinos de drogas e preservativos no local.

                                  Vereadora Daniela com o prefeito Daniel Alonso


Compartilhe

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*