Vestibular Unimar: Processo seletivo seleciona candidatos para 22 cursos da Universidade

A Universidade de Marília (Unimar) realiza neste sábado o vestibular para cursos com vagas remanescentes e as inscrições seguem até quinta-feira, dia 17. Os Interessados em ingressar no ensino superior ainda em 2019 devem inscrever-se pelo site www.unimar.br/vestibular ou na secretaria acadêmica.

Neste vestibular, que acontecerá às 9h no Campus da Unimar, são ofertados 21 cursos de graduação muito bem avaliados pelo Ministério da Educação (MEC). De acordo com o edital, a prova é composta por uma redação no valor de 40 pontos e 60 questões de múltipla escolha, valendo um ponto cada uma, nas disciplinas de Português, Matemática, Física, Química e Biologia.

As inscrições pelo site devem ser feitas até às 16h de quinta-feira (17), já na secretaria acadêmica até as 18h.  O resultado deverá ser divulgado até o dia 21, data em que já começa o período de matrículas.

Os vestibulandos devem chegar com uma hora de antecedência. O Campus da Unimar fica na Avenida Hygino Muzzy Filho, 1001.

A Unimar também está com 230 vagas abertas para bolsas de 50% e 100% pelo Programa Universidade Para Todos (ProUni), programa do Ministério da Educação (MEC) que oferece bolsas de estudo em Instituições de Educação Superiores Privadas para cursos de graduação, a estudantes brasileiros que ainda não tenham o diploma de nível superior.

Interessados precisam fazer as inscrições pelo site http://siteprouni.mec.gov.br entre os dias 29 de janeiro a 01 de fevereiro. A primeira chamada será logo em seguida, entre os dias 4 a 12. A segunda chamada será entre os dias 28 a 25 de fevereiro. O período para a manifestação de interesse nas vagas da Lista de Espera será no dia 7 e 8 de março, com as entrevistas agendadas para dia 12 e 13. As vagas disponíveis para o Prouni estão no link http://www.unimar.br/programas/prouni_vagas2019-1.pdf.

 

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*