Vôlei Bauru contrata levantadora Kamilla Augusto

O Vôlei Bauru vai contar com mais um reforço para a temporada 2017-2018. Trata-se da levantadora Kamilla Augusto, que já se integrou ao elenco que disputará o Campeonato Paulista e a Superliga.

Nascida em Cabreúva, no interior de São Paulo, Kamilla tem 26 anos, 1,72 m, 64 kg e conta com passagens por vários clubes, inclusive internacionais. A nova levantadora do Vôlei Bauru já defendeu Barueri – onde atuou somente nas categorias de base -, São José dos Campos – onde iniciou no adulto –, Taboão da Serra, Araraquara – equipes em que competiu na Divisão Especial –, La Pinguella e Nuestra Senhora de la Luz, da primeira divisão espanhola, e Piracicaba, time por onde disputou os últimos Jogos Regionais de Lençóis Paulista e enfrentou o time bauruense na final.

No entanto, apesar de já contar com relativa experiência em sua trajetória na modalidade, será a primeira vez que a atleta terá a chance de disputar a principal competição do País, a Superliga, oportunidade que ela já comemora. “Estou muito empolgada e sei que o elenco já conta com duas levantadoras, mas estou vindo para brigar por posição. É minha primeira experiência e quero fazer da melhor maneira possível. É uma grande chance”, destaca a jogadora.

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*