Xadrez de Marília brilha por mérito do professor Luiz Clemente e seus alunos

 

Equipe SELJ/Marília de Xadrez conquista

três medalhas de ouro em torneio em Assis

Técnico Luiz Clemente e atletas Eleno Pilon e Regina Pilon foram campeões em suas categorias

A equipe SELJ/Marília participou no último sábado (5), no município de Assis, do Torneio Aberto de Xadrez da Escola Guiomar Namo de Mello, e obteve bons resultados, conquistando três medalhas de ouro na competição.

Marília foi representada pelo técnico de xadrez da SELJ, Luiz Clemente, e pelos alunos do Projeto Social Esportivo – Eleno Pilon e Regina Pilon. Luiz Clemente foi campeão na categoria livre, levando a medalha de ouro. Na categoria sub10, Marília conquistou mais dois ouros com Eleno e com Regina.

O técnico Luiz Clemente também participou da competição da categoria livre e destacou o bom desempenho dos alunos.

“Das sete partidas, o Eleno ganhou todas. Já a Regina venceu cinco das sete possíveis. E eu venci 6,5 – empatando na última. O campeonato foi bem organizado e dividido por categoria. Marília teve destaque na participação e estou muito feliz com os resultados que conquistamos”, afirmou o treinador.

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, destacou o trabalho de Clemente à frente da modalidade. “Ele desenvolve um excelente trabalho no Projeto Social Esportivo da SELJ e já estamos colhendo frutos dessa dedicação e das aulas de xadrez. Parabéns ao Clemente, à Regina e ao Eleno pelas medalhas de ouro”, disse.

O projeto social de xadrez acontece às terças-feiras, das 16h às 18h. A atividade é gratuita. Mais informações pelo telefone 3401-2030.

Foto: Divulgação

Compartilhe
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter
Instagram

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*