XV Encontro de Canto Coral de Marília acontece no Teatro Municipal

Nesse final de semana, nos dias 12 e 13 de agosto, acontece no teatro municipal o XV Encontro de Canto Coral de Marília. A entrada é por ordem de chegada e os interessados devem levar 1kg de alimento não perecível, exceto sal e açúcar.

O evento é uma realização da Associação Canto em Qualquer Canto com o apoio da Secretaria Municipal da Cultura, Brudden Equipamentos, Amigão Supermercados e Carino Alimentos.

Nossa proposta busca apresentar um grande show musical de vozes para a população mariliense, dando a oportunidade de ouvirem apresentações de vários estilos e composições melódicas. Essa é uma importante forma de divulgarmos a arte do canto coral em nossa cidade”, ressaltou Alexandre Mascaro, organizador e diretor do evento.

No dia 12 de agosto, a apresentação está agendada para às 20h30 e os grupos que se apresentam são: Madrigal Chanson da cidade de Bauru, Coral Canto em Qualquer Canto de Marília, Coral Brudden de Pompéia, Coral Vozes Prudentinas de Presidente Prudente e Seresteiros da Estância de Paraguaçu Paulista.

No domingo (13), às 20h, se apresentam o Coral do Ensino Musical Patrícia Acosta, Coral Doces Vozes, Coral Canto em Qualquer Canto, Coral Brudden, Coral Jovem da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Cada apresentação tem um tempo máximo de 15 minutos e o repertório é de livre escolha dos grupos. É expressamente proibido o uso de aparelhos de som ou playback, sendo permitido somente o uso de instrumentos musicais como piano ou cravo.

Fotos: Divulgação

 

Comente

Seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*